Da imagem saiu isto:Uma manada de corcel em meus pensamentos...O tropel e os relinchos são ensurdecedores!A crina a anca o peito vão contra o vento,Na caminhada da vida nem emucem meus rumores!Espero que goste! Abraço Ademar!
Da imagem saiu isto:
ResponderExcluirUma manada de corcel em meus pensamentos...
O tropel e os relinchos são ensurdecedores!
A crina a anca o peito vão contra o vento,
Na caminhada da vida nem emucem meus rumores!
Espero que goste! Abraço Ademar!